A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através do Centro de Referência Regional da Mulher (CRRM), órgão da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), está participando da Campanha do Laço Branco, que ocorre até o dia 6 de dezembro.

A campanha visa conscientizar homens para lutar pelo fim da violência contra a mulher e é desenvolvida em vários países do mundo para relembrar e protestar pela morte de 14 mulheres ocorrida no dia 6 de dezembro de 1989, no Canadá.

Em Juazeiro, o CRRM está distribuindo laços brancos durante blitze em vários pontos da cidade como forma de adesão à campanha. Nesta manhã de terça-feira (26), equipes do CRRM estiveram nos canteiros de obras da Construtora Raimundo Coelho.

Na sexta-feira (29) haverá um momento de oração em homenagem as mulheres vítimas e pelo enfrentamento da violência, no Paróquia de Nossa Senhora Perpétuo Socorro.

Além do CRRM participam da ação a Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, o Núcleo de Gênero Pró-Mulher de Juazeiro do Norte e a Comissão OAB Mulher.
juazeiro